A aula acabou e a loira veio até mim
-Prazer Bruna - Estendeu a mão
- Sophia - Apertei sua mão com nojo
- Desculpa pela bolinha, juro que foi sem querer
Não respodir me virei e dei de cara com uma morena de olhos claros
- Oi!
- Oi!
- Vamos Bubu?
- Vamos, esse povo mal educado - escutei ela dizer e sair
Fui em direção a porta e fui para a lanchonete e pedir um sanduíche light com um suco de laranja natural e me sentei em uma mesa ia dar a primeira mordida no meu sanduíche quando escuto uma voz e vejo alguém se sentando na minha frente
- Bem Vinda , Prazer James- se levantou rapidamente e me deu um beijo na bochecha e se sentou novamente
- Oi- disse ainda assustada com a rapidez que ele fez tudo isso
- Você é linda - Disse na maior cara de pau e abrindo um sorriso
- Obrigada- disse sem graça
Ele riu e disse: - E fica mais linda ainda com vergonha
-Para poxa! - Lhe dei um tapa fraco em seu ombro e ele gargalhou
- Aquela mina que te tacou a bola você não conhece?
- Tenho a sensação que já a vi em algum lugar não lembro onde
- Ela é irmã do Luan Santana
- Ah! Ta explicado a chatice dela, deve ser de família
- Nunca gostei dela também
Dei um sorriso de canto e continuei a comer, ficamos em um silêncio constrangedor, ele me encarava sem desviar o olhar por mim , logo o silêncio foi cortado por ele
- Então senhorita Haddad topar pegar um cine comigo hoje?
- Eu nã...
Me interrompeu dizendo
- Te pego as 19:00 bjks- Levantou e deixou um papelzinho na mesa e me deu um beijo na bochecha saindo dali
Olhei o papel e tinha um número provavelmente era o dele, terminei de comer e fui pra casa
[...]
"Oi" - mandei para o número que estava no papelzinho que o James deixou na mesa hoje
" Quem é?" - recebi depois de alguns segundos
"Sou eu a Sophia"
"Que Sophia? A que eu comi ontem?"
Fiquei abismada com aquela mensagem liguei pra ele que atendeu prontamente
" Eii eu não sou dessas que você pega não tá? Se você pensa que vai conseguir isso comigo pode ir tirando o cavalinho da chuva vi..."
Parei de falar quando ouvi uma risada
" Ei do que você tá rindo? Não tem nenhuma palhaça aqui"
"Calma mulher brava ontem não comi nenhuma Sophia não"
" Ah bom mesmo"
" Só comi uma Letícia, Yasmim, mas quem é você não lembro de uma voz como essa gemendo"
"Para de ser estupido!"
"Brincadeira eu sei que é você!"
" Como? Não te dei meu número"
"É fácil achar o número da filha do prefeito , quando se é filho de um dos donos das maiores baladas do Brasil"
"Sério?"
" Por que eu brincaria com isso?"
"Não sei ué, do jeito de você é estupido"
"Ei para tá, mas enfim o cine tá de pé?"
"Hum... Vou pensar"
"As 19:00 então bjks" - Desligou na minha cara , idiota sem educação
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente nova na área amores <3 então leitoras novas =) podem comentar viu? E quem quiser ainda dá tempo de deixar o user ai! E hoje eu não posso postar outro por que vou estudar então té amanhã
bjks
Nenhum comentário:
Postar um comentário