domingo, 15 de junho de 2014

Capitulo 7

*Luan Narrando
Acordei com a cabeça latejando, meu corpo dolorido, tentei abrir os olhos mais ele doeu, me espreguicei e acabei batendo em alguma coisa , abri os olhos e vi uma loira deitada ali, só ai que lembrei que ontem vim com ela e acabamos transando, a chamei e ela se espreguiçou vindo em minha direção pra mim dar um beijo mais eu desviei
- Ué o que foi Luanzinho?
- Dá pra fazer o favor de sair daqui?
- Que?
- É uai você foi só mais uma agora anda  anda
- Mais Luan - ela choramingou
- Nem vem , veste tua roupa e sai
- Você pelo menos pode me dar o dinheiro do taxi? - Perguntou terminando de arrumar a saia e calçando um pé do calçado
- Toma - peguei uma nota de R$:20,00
- Isso não dá pra pagar nem metade do trajeto
- Se vira , agora vaza vai
- Tá tá xau
- Xau
Voltei a me deitar e fechei os olhos pra ver se a dor passava, mas fui incomodado por batidas na porta
- Quem é?- Falei baixo
- O Barack Obama
- Entra testa
-Uai como sabia que era eu? - Disse ele entrando
- Tua voz irritante
- O que foi cara? Ta deitado ainda
- Eu to com uma dor do carai
- De cabeça?
- E no corpo também , meus olhos tão pesados
- Vish , vou chamar a Dag viu?
- Tá
Ele saiu fechando a porta e eu fiquei ali todo dolorido
*Sophia Narrando
- Foi perfeito aliás ele sempre é né?- Já era de manhã e a tagarela da minha irmã , falava sobre o show de ontem era sempre assim , toda vez que o via , até em programas de TV não para de falar um segundo
- Tá Sarah já entendi que ele estava lindo , de calça vermelha, camisa branca, jaqueta preta e tenis da Nike - eu disse, já estava de saco cheio de tanto ouvir ela falar daquele moleque chato e aposto que minha mãe e meu pai também estava mais não falavam nada pra ela não ficar triste o Davi ainda não tinha chegado , ontem ele deixou a Sarah em casa e saiu pra balada, concerteza estava em algum motel por ai
- Aff você é chata viu?
- Filha a Sophia tem razão fica um pouco quieta? - Pediu meu pai calmamente
- Aff- Ela se levantou
- Onde você vai Sarah?
- Já que vocês não que me ouvir eu vou pro FC contar lá- Disse e subiu as escadas correndo
Terminamos de comer e eu me retirei a mesa , como hoje era sabado e eu não tinha o que fazer , decidi ir pra academia do condominio mesmo , então me vesti e fui , passei mais ou menos uma hora malhando e quando estava saindo resolvi postar uma foto que eu havia tirado durante o treino

          " Malhando um pouquinho né? Só pra não sair da rotina "
Enquanto voltava pra casa fui lendo os comentários
"Fiu Fiu"
"Gataaa"
" Linda e minha " 
" Goxtosa"
"ó la em casa"

Parei de ler e entrei em casa tomei um banho e fiquei assistindo TV , e fiquei assim até a hora do almoço

*Luan Narrando
- O que é que foi Luan?- A Dadá entrou no meu quarto resmungando
- Dadá eu to mal
- Claro bebeu tanto ontem
-É sério Dag
- Deixa eu ver - Tocou minha testa e se assustou - Meu Deus Luan você tá queimando de febre - Ela foi em direção a minha mala e pegando uma bolsinha de remédios e pegou um comprimido foi até o frigobar e pegou uma garrafinha de água
- Toma , vai tomar banho que a gente vai no hospital
- Tá - tomei o remedio e com dificuldade me levantei indo em direção ao banheiro, tomei um banho rápido já que minhas pernas estavam doendo muito,me enxuguei e vesti uma roupa que estava pendurada ali , sai do banheiro e a Dag estava no celular
"Tá só peço que não diga pra ninguem""..." "Ok! Passar bem"
- Pronto vamos pro hospital?
Assenti e fomos , quando entramos no elevador senti uma tontura e parei
- O que foi Luan?
- Ta tudo girando?
- Vem entra aqui - Me guiou e eu encostei na barra de ferro que estava ali e abaixei a cabeça , as portas do elevador se fecharam e em minutos chegamos ao terreo quando ia saindo do elevador, minha pernas ficara fracas, meus olhos se embaçaram e logo não consegui ver mais nada , só senti alguem me segurando e não vi nem escutei mais nada
[..]
Acordei e tentava me recordar onde estava, vi meus pais e minha irmã ali
- Meu amor que bom que você acordou - disse ela vindo em minha direção e me dando um forte abraço gemi de dor minhas costas estavam doendo - Ai meu Deus desculpa - sorri de canto e meu pai se pronunciou
- Tudo bem garotão?
- Sim pai , tirando a dor de cabeça e nas costas
- Pi! Que bom que acordou - me abraçou
- Ó piroca!
- Desculpa atrapalhar o momento em familia mais os exames já estão prontos - disse um homem entrando na sala provavelmente o médico - Prazer Carlos - estendeu a mão e eu apertei
- E então o que  meu filho tem doutor ? - Perguntou minha mãe
- Bem ...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Eita e o que o Luh tem ein? Alguém chuta? Outro capitulo agora só amanhã viu lindas? Então comentem viu morecos? Quem sabe se eu consegui escrever algum tikin eu posto aqui hoje ainda? ein? haha bjks :) 

4 comentários: