terça-feira, 17 de junho de 2014

Fãs ou Posers?

Amores to terminando o capitulo viu? Depois do jogo tem capitulo novo ou até mesmo depois mas enfim o assunto aqui  é outro , não sei se vocês sabem mais no domingo invadiram a van do nego, infelizmente conseguiu machucar a Marlinha e o Luan , mais ai que eu pergunto a vocês isso são realmente fãs? Por quê o Luan tinha acabado de atender as fãs SEM GRADE e elas abriram a porta do fundo da van e conseguiram entrar , mais olha tenho certeza que isso não era fã, mais ai dificulta pra gente entendeu? E agora? Quando o Luan for atender a gente? Ele vai atender pela grade e a gente? tem que se contentar com isso já que pessoas não tem educação , olha gente sou fã a 3 anos e isso NUNCA  aconteceu , mais enfim só digo uma coisa quem fez isso toma vergonha na cara viu? rum! Amores e antes que vocês perguntem por que eu só vou postar depois do jogo , é por que eu vou assistir o jogo , na casa da minha vó no interiorzinho daqui da minha cidade, dai nois ja vai nestante enfim é isso bjks <3

Um comentário:

  1. Pois é nega! Mas acho, que Luan sabe que não foi nós ( fãs ) que fez isso. E oque aconteceu oremos pra que não se repita.

    ResponderExcluir