quinta-feira, 19 de junho de 2014

Piadas LS I

- Fernandinho, me diz ai um bichinho de 4 pernas, anda no telhado, dorme no fogão, faz miau, tem bigode e uma azeitona no nariz.
O Fernandinho responde:
- AZEITONA?!! Sei, não, fessora!!
- É o GATO! A azeitona, só botei pra complicar. Agora você Chiquinho: me diz uma coisa que a gente coloca café, leite, tem um biquinho, uma tampinha em cima e uma goiaba em baixo.
Chiquinho responde:
- GOIABA?!! Sei, não, fessora!!
- É o BULE!! A Goiaba, só botei pra complicar. Entenderam como é? Faz comigo agora, Luan . Pergunta pra mim!
- Ah, é?... Ah, é?... Pode deixar que eu pergunto... Deixa comigo... O que é uma coisa que é roliça, tem uma ponta vermelha, as mulheres gostam de por na boca e tem duas bolas em baixo??
- O QUE?! TA EXPULSO DA CLASSE, SEU SAFADO!!!.
Luuuan :
- Nãaaaaaaao, fessora!! é BATOM!! As duas bolas, só botei pra complicar. Kkkkkkkkkkkkkkkk... ‪#‎Morrida‬ 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente não resistir kkkkkkk sempre que der vou postar umas aqui viu? espero que goste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário